segunda-feira, 4 de junho de 2007

Analisando relatos

Depois de entrar nos Blogs das colegas Mara Cecília, Ligiane Reginatto, Elaine Flores, Aline Oliveira, Clarice Ruda, Aladir Bonatto, Maria Otília, Lenir Rossarolla, Cleonice Fagundes, Luciene Gonçalves não encontrei comentários sobre a oficina sobre o youtube e pude observar que alguns blogs não estão sendo atualizados a alguns dias!
Já nos blogs da colegas:
Ilane= faz uma pergunta interessante sobre os vídeos que vão para o youtube: “Precisamos de autorização dos pais para publicar vídeos de nossos alunos?” Resposta: Sim, assim como fotos se eles forem de menores
Para Deonila a sugestão do youtube foi útil, pois ela está até utilizando-o. Ela fala que os links sugeridos não estão funcionando e verifiquei a informação; é verdade. Não sei o porquê aconteceu isso.
Vera Gomes,Denise Bonin, Vera Frantz elogiam o trabalho e dizem que gostaram do assunto e falam o que construiram de aprendizagens com as informações propostas nesta oficina
Zilah Cardoso apesar de ter gostado do assunto e achar que foi bem explicado pelo grupo e elogiar as sugestões dos vídeos sugere que deveríamos retirar do corpo do blog os comentários entre nós do grupo. Diz ainda que o trabalho “Não apresenta muitos efeitos e ferramentas de blogs”.

Um comentário:

Taninha disse...

Olá garotas!
Gostaria que vocês dessem uma olhada nesta introduçã e se necessário, façam modificações. Estou muito mal, com um gripão, nem sei como estou em pé hoje!
Beijos a Helenita e a Sirlei