domingo, 20 de maio de 2007

Esclarecimentos!

Pessoal, Eloice questionuou via mail o seguinte:
1-como será conduzido o trabalho?
2-Cada um tenta se inscrever no Youtube e fazer suas descobertas? Ou o grupo vai explorando em conjunto e comentando pelo skype?
3-Qual será uma boa forma de trabalho?
4-Como foi a tua experiência com o blog colaborativo do proa7?

Minhas colocações (sugestões) a respeito das questões acima:
1- Cada participante do grupo posta suas descobertas individuais no blog cooperativo, e também posta, no seu blog individual do referido proa, as informações sobre o trabalho realizado (não colocar o conteúdo postado no colaborativo).
2- Cada um coloca suas descobertas sobre o YouTube mas, também pode se inscrever cfe. descrito nas atividades do blog das atividades do PROA17A. Quanto ao Skype podemos manter contato para troca de idéias. OBS. Tenho estado no Skype todos os dias das 20 as 22h.
3- A forma de trabalho está descrita nas atividades do PROA17A, mas podemos incrementá-la, em trabalho colaborativo, a viva voz via Skype, cfe. a diosponibilidade de cada um.
4- Foi uma experiência muito boa. Trabalhamos de forma colaborativa e nos utilizamos muito do Skype via conferência.

Um comentário:

Suzana Gutierrez disse...

Olá

Gostaríamos que vocês mantivessem o máximo do trabalho no blog. Usem skype/msn para recados curtos apenas. A idéia é que o processo de construção fique registrado e visível aqui no blog. Usem-no como diário deste trabalho. Façam uma barra de links para linkar postagens importantes, se desejarem mantê-las mais visíveis e acessíveis.

Uma sugestão: dêem uma pesquisada no Youtube e veja se já não existem vídeos das suas escolas/alunos, colegas do proa.

abraço e bom trabalho!